POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA AUTOR DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Quando o assunto é violência domêstica, a Polícia Civil de Poço Fundo age com o rigor necessário

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (20), em cumprimento de mandado solicitado pela Delegacia de Poço Fundo e expedido pelo Juizado da Comarca. O agora detido é investigado por prática de violência doméstica contra sua ex-companheira, uma mulher de 22 anos.

Ainda segundo a Polícia Civil, Inquéritos Policiais revelaram indícios consistentes da violência praticada e do descumprimento de medidas protetivas estabelecidas judicialmente pelo investigado. 

Para o delegado Eder Neves, diante de uma situação como essa é preciso agir de forma mais veemente, para garantir a segurança da vítima. "A experiência tem demonstrado que em determinadas situações, como a presente, é preciso agir com rigor, sendo certo que a prisão preventiva é a medida mais apropriada para proteger a integridade física da ofendida, motivo pelo qual fora realizado o pedido de prisão preventiva ao Juízo da Comarca" disse.

O homem, que não teve a identidade revelada, após ser interrogado foi encaminhado para o Presídio de Alfenas, onde agora se encontra à disposição da Justiça.

Os responsáveis pela execução desta tarefa foram os investigadores Nagib Mezavila e Rafael Raposo, com o Escrivão Ewerson Nascimento e com o comando do delegado Eder Neves.

Comentários