POLICIA MILITAR INTERROMPE FESTA DE CARNAVAL CLANDESTINA EM POÇO FUNDO

A Polícia Militar fez com que uma festa clandestina, que seria realizada entre a noite desta sexta-feira (12) e a madrugada deste sábado (13),  e que provavelmente se prolongaria até a próxima terça-feira (16) na zona rural de Poço Fundo, fosse encerrada. As pessoas que participariam do evento tiveram que deixar o espaço e as penalidades previstas para locador e locatário foram devidamente aplicadas.

De acordo com o comando da Policia Militar de Poço Fundo, policiais da cidade e da vizinha Carvalhópolis receberam informações de que este evento estaria acontecendo num sitio que fica nas divisas dos dois municípios e de Turvolândia, com aglomeração e som alto. Identificado o dono do imóvel, ele foi localizado pelos militares e então se descobriu que o contrato do imóvel seria para todo o período de carnaval.

No sitio, foram encontrados 18 veículos e aproximadamente 40 pessoas. Todas acataram sem resistência às ordens da guarnição, encerraram o evento, rescindiram o contrato e saíram da área. 

Tanto o dono do imóvel como o responsável pelo aluguel irão responder na Justiça pelo ato, como previsto tanto em deliberação de comitê covid de Poço Fundo como também em artigo do Código Penal Brasileiro que trata de crime contra a saúde pública.

Vale lembrar que durante todo este período a Polícia Militar estará atuando junto a fiscais do município para evitar fatos como este e outras formas de tentativas de aglomerações ou mesmo atos já em curso, que coloquem pessoas na rota da contaminação pelo Novo Coronavírus.







Comentários

  1. De o nome dos donos da Propriedade!!Todo as pessoas merecem saber o tamanho da ignorância dessas pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Q os culpados sejam punidos e q sirva de exemplo para muitos q acham q podem fazer o q bem entendem e ñ respeitam as leis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio