MULHER POÇO-FUNDENSE SE TORNA VÍTIMA DE FEMINICÍDIO EM MACHADO

Uma mulher foi morta pelo companheiro, no município de Machado, provavelmente neste sábado (11). Elizangela Maximiniano Martins Paulino, de 34 anos (foto), natural de Poço Fundo, vivia com o autor do homicídio, Daniel Rodrigues Alves (41) havia quatro meses, e teria sido esfaqueada durante uma briga de casal.

A Polícia Militar de Machado recebeu uma denúncia de que Elizangela estava desaparecida, e imediatamente uma equipe começou a apurar o caso. Chegando ao local onde ela morava, no bairro Centenário, encontrou o seu Amásio e o questionou sobre seu paradeiro. Em princípio, segundo a PM, ele teria dado respostas contraditórias, mas não aguentando a pressão resolveu confessar o crime, afirmando que a havia assassinado durante uma discussão. Ele afirmou que ambos estavam se deslocando de carro para o bairro rural Papagaio (ou fazenda Papagaio), quando começaram a se desentender e a briga resultou no esfaqueamento que tirou a vida da mulher.

Após a confissão, Daniel levou os policiais militares até o local onde havia deixado o corpo, perto de um rio no bairro rural. Confirmado o fato, a Perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os trabalhos de praxe. O corpo da mulher, que deixa seis filhos, foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos, e o autor seria levado à Delegacia Regional de Alfenas, para as demais providências. Ele pode responder pelo crime de feminicídio, que pode resultar em pena de 12 a 30 anos de prisão.



Comentários

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio