POLICIA CIVIL SURPREENDE FORAGIDO ESCONDIDO EM LAVA-JATO DESATIVADO


Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil de Poço Fundo na tarde desta terça-feira (6). Alex Cristian Feliciano, mais conhecido pela alcunha "Nego D'água", estava escondido em um imóvel abandonado no bairro Nova Gimirim. O rapaz teve a prisão preventiva decretada por conta de diversos delitos, e também é suspeito de ter cometido um furto recentemente na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe comandada pelo delegado Eder Neves já estava à procura do foragido há um bom tempo, e tinha informações de que ele estaria escondido na área onde fora encontrado. Após aprofundação das investigações, uma busca foi realizada num lava-jato desativado, na avenida Prefeito José Soares Pinho. Alex foi surpreendido e teria tentado evadir, mas foi contido e capturado.

No prosseguimento da vistoria no local, os policiais encontraram um aparelho celular, e comprovou-se que se tratava de um dos que haviam sido levados da Secretaria da Saúde. De acordo com o delegado, isso confirma a linha de investigação que o aponta como autor do crime.

Nego D'água foi encaminhado ao presídio de Machado, onde aguardará o andamento dos processos pelo qual responde, e o inquérito aberto para apurar o furto na secretaria continua em andamento, visando recuperar o restante dos objetos furtados.

Em tempo: Em geral, publicamos apenas iniciais dos nomes de suspeitos de terem cometido crimes, mas neste caso abrimos uma exceção por dois motivos: o investigado já era considerado foragido, por conta de prisão preventiva decretada, e sua identificação pode ajudar na busca por mais pistas de onde possa estar material furtado da SMS, através de denúncias.





Comentários