HOMEM É ATROPELADO E MORRE DURANTE TRAVESSIA NA FAIXA DE PEDESTRES

Foto: Redes Sociais

Um homem de 41 anos morreu após ser atropelado na avenida Alcoa, no bairro Jardim Daniele, em Poços de Caldas, na noite desta segunda-feira (7/7). O motorista, que suspeita-se ser um adolescente, fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h00, e ao chegar no local ouviu de testemunhas que a vítima atravessava a via na faixa destinada aos pedestres quando um veículo VW Up, de cor branca, a atingiu em cheio e evadiu. Populares socorreram o homem e o levaram ao hospital, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

Os militares então isolaram o setor e acionaram a perícia, enquanto equipes faziam rastreamento para tentar localizar o automóvel e seu condutor. Logo, encontraram o carro abandonado na rua Zircônio, no Jardim Kenedy. Dentro dele, havia documentos pessoais de um menor de 17 anos, o que leva a crer que esta pessoa tenha sido o autor do atropelamento.

Os documentos também indicavam um endereço, onde diligências foram realizadas, mas sem sucesso, pois nenhum morador foi encontrado.

O Up foi apreendido e levado para um pátio credenciado. A perícia foi realizada tanto no ponto onde ocorreu o sinistro como no veículo e no local onde ele foi encontrado. 

Agora, a Polícia Civil seguirá com as apurações.

Postar um comentário

0 Comentários