Autor, que tem 61 anos, teria "passado a mão" na vítima há cerca de seis meses, e ela reagiu dando-lhe uma garrafada na cabeça. Depois da facada, ele foi agredido por populares. Estava tão bêbado que nem conseguiu prestar depoimento.
Um homem de 61 anos foi preso por suspeita de ter dado uma facada na barriga de uma jovem de 22, em Ipatinga, no Vale do Aço, na noite dessa sexta-feira (06/06). Seis meses antes, segundo a vítima, ele teria “passado a mão” nela, que revidou com uma garrafada na cabeça dele. Após a facada, o homem foi agredido por pessoas na rua antes de ser detido pela polícia.
A mulher esfaqueada foi hospitalizada com suspeita de uma hemorragia, mas conseguiu prestar depoimento à polícia. Ela afirmou que nunca teve um relacionamento com o idoso e que, na sexta-feira, ele se aproximou dela sem dizer nada e a golpeou com a faca. O homem estava embriagado e não conseguiu dar sua versão aos policiais.
Testemunhas afirmam que ele já estava bêbado em um bar quando viu a jovem e a atacou. Em seguida, enquanto a jovem era socorrida por familiares, outros clientes o agrediram com socos e garrafadas, até que ele fugiu para um lote vago, onde foi encontrado pelos militares.
Populares tentaram agredi-lo novamente, até ele ser colocado dentro da viatura. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji