![]() |
Foto: Reprodução GE |
Foi no sufoco! Num jogo em que detalhes faziam toda a diferença, o Fluminense foi o primeiro time a garantir sua vaga para as semifinais da Copa do Mundo de Clubes, com uma vitória épica sobre o milionário Al Hilal por 2 a 1.
A vitória começou a ser desenhada no primeiro tempo. Após uma falha do zagueiro do time saudita, a bola chegou em Martinelli, cria do Flu, que limpou e deu um chute indefensável contra a meta de Bounou. O jogo foi para o intervalo com a vantagem tricolor por 1x0.
No segundo tempo, os adversários pressionaram desde o começo, e o brasileiro Marcos Leonardo aproveitou-se da falha na marcação para empatar a partida. Porém, aos 29 da segunda etapa, Hércules, que havia entrado para este período, invadiu a área e com um belo chute fez o segundo.
Depois disso, foram várias incursões do time árabe na tentativa do empate, e muitas chances de ampliação do placar para os cariocas. Foi uma pressão enorme nos últimos minutos, mas a equipe de Renato Gaúcho segurou o resultado e é um dos quatro melhores times do mundo.
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji