ACIDENTE GRAVE PODE TER SIDO CAUSADO POR AQUAPLANAGEM

Um acidente envolvendo um Fiat Pálio e um Volkswagen Fusca, ocorrido no final da manhã deste domingo (30), na altura do quilômetro 36 da MG 179, deixou duas pessoas gravemente feridas. Segundo parentes de uma das vítimas, o Fusca transitava no sentido Poço Fundo – Machado, quando, no referido local, foi colhido frontalmente pelo Pálio, que vinha na mão oposta e perdeu o controle devido a uma aquaplanagem. Os motoristas de ambos os veículos foram socorridos ao Pronto Atendimento Municipal de Machado. Eles foram sedados devido à gravidade dos ferimentos. O condutor do Volkswagen estava mais machucado e seria transferido para Alfenas.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e preservou o local, dando início aos procedimentos de praxe. A Perícia da Polícia Civil também foi chamada para tentar esclarecer os fatos, uma vez que os envolvidos estavam sob o efeito de medicamentos e não poderiam dar mais detalhes sobre o caso naquele momento.
A reportagem do grupo JPF está acompanhando o desenrolar da situação e novos detalhes serão repassados em nossas próximas edições impressas.



Comentários

  1. Nas condicoes de mau tempo todo motorist deve dirigir em baixa velocidade, evitando assim acidente e preservando a vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio