SOLDADOS MORREM EM ACIDENTE COM CAMINHÕES NA FERNÃO DIAS

Mais um acidente grave na rodovia Fernão Dias deixou três pessoas mortas e pelo menos 29 feridas na tarde desta terça-feira (21). Os veículos envolvidos foram um caminhão do Exército e outro carregado com papel higiênico. O sinistro ocorreu perto da cidade de Campanha.
O caminhão com soldados, oriundo de Jundiaí (SP), seguia para a ESA (Escola de Sargentos das Armas) de  Três Corações.  Não se sabe porque, o motorista teria perdido o controle e veículo rodou na pista, capotando em seguida. O utilitário que transportava papel não conseguiu parar e bateu. Outro caminhão do exército, que vinha logo atrás do primeiro, também se envolveu nas colisões.
Dois soldados morreram no local, um deles prensado pela carroceria do pesado transporte, e o terceiro faleceu enquanto era encaminhado ao Pronto Socorro. Entre os feridos, ainda há vitimas graves, que foram levadas para Três Corações e Varginha.
A pista ficou interditada por várias horas, com destaque para os mais de 10 quilômetros de congestionamento no sentido Belo Horizonte, mas por volta das 18h30 tudo foi normalizado.
Nesta quarta-feira, as familias dos mortos ainda aguardavam a liberação dos corpos para os sepultamentos.

Internautas enviaram imagens dramáticas do acidente à nossa reportagem





Comentários

  1. nada contra, mas esses caras do exercito só andam em altas velocidades com esse caminhão, já quase me fizeram bater o carro com minha familia dentro.

    ResponderExcluir
  2. nada contra, mas esses caras do exercito só andam em altas velocidades com esse caminhão, já quase me fizeram bater o carro com minha familia dentro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio